quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Porquinho

Uma mamãe Rottweiller adotou um porquinho abandonado.
Agora ele dorme tranquilamente entre seus irmãos cachorros e é lambido pela mãe o dia todo.
Fiquei pensando o que o porquinho vai pensar no futuro, quando seus irmãos forem grandões, começarem a latir, abanar o rabo, cavar, tomar conta da segurança da casa, etc...
Será que ele vai pensar que é um cão, ou seus instintos primitivos vão forçá-lo a ser um porco?
Já vi galinha chocar ovos de patas. Foi muito interessante quando os patinhos nasceram e um belo dia, andando com a galinha, viram um lago e se jogaram na água! Mãe galinha quase enfartou, porque pintinhos não nadam.
No caso do porquinho, pior será se ele for o dominante, e seus irmãos resolverem achar que são porquinhos também.
Ainda bem que eu não tenho esses problemas existenciais. Tenho certeza que sou um cachorro, se bem que eu gostaria muito de dormir na cama.
Por falar em coisas humanas, como camas, eu gosto de andar de moto. Adoro o vento na cara e a liberdade que a moto dá.
Aqui na minha casa tem uma moto e sempre que eu tenho chance e me levam, pulo no tanque de gasolina e ando de pé, olhando e farejando tudo.
No inverno tive uma dor de ouvido.
Meu veterinário falou que era do vento da moto, porque passei as férias de julho inteirinhas em cima do tanque da moto.
Ele disse que tudo que não é normal para um cachorro, faz mal. Como não é normal cachorros andarem de moto, isso me deu dor de ouvido.
Será mesmo que está certa essa afirmativa? Afinal o que é normal? É normal homens andarem de moto ou carro? Não nasceram também pra andar a pé?
Nossa, isso me faz pensar muito.
Vou é brincar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário