domingo, 11 de outubro de 2009

Black & White

Outro dia, andando pelas ruas de São Paulo, conheci o meu primo branco, esse da foto da garrafa de whisky.
Ele vem da Escócia também e o nome da sua raça é West Highland White Terrier. Dizem que ele é apelidado de "sombra branca" porque segue os donos por onde estiverem.
Eu não sou assim. Eu gosto de estar por perto, mas não muito perto.
Não gosto de ficar colado, de ficar no colo e de ficar abraçado.
Isso tira minha individualidade.
Não gosto que me acariciem também. Preciso apenas que me respeitem, me tratem com civilidade e amizade.
Eu sou forte, valente e inteligente.
Minha raça ganhou o apelido de "Galo do Norte", porque somos impulsivos e briguentos.
Mas, voltando ao encontro com o meu primo branco, acho que serviu apenas para tirar uma foto de nós 2 juntos, porque eu e ele realmente não somos nada parecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário