terça-feira, 6 de outubro de 2009

Andando de Carro


Eu adoro andar de carro.
Carro nos leva pra muitos lugares legais.
De carro eu vou pra praia, pra São Paulo, pro cachorródromo do Ibirapuera.
Lá no cachorródromo eu encontro 100 amigos. Cada um de um tamanho, de uma raça diferente, de uma cor diferente.
Só uma coisa temos em comum, a amizade.
Lá não entram cachorros que mordem outros cachorros sem motivo.
Todos ficam sem coleira, correndo pra lá e pra cá.
Os donos levam brinquedos e jogam bolinhas que passam a não ter donos, porque são de todos. A gente corre atrás da bolinha, uns 20 amigos de uma vez só, e quem pegar, pegou!
Lá nós bebemos água na vasilha de qualquer um que nos der água.
Eu adoro! Corro muito atrás de todo mundo.
Só tem um problema. Como sou muito baixinho, quase sempre o menor de todos, alguns babam na minha cabeça, e outros engraçadinhos levantam a perna e fazem xixi na minha cabeça!
Minha dona diz que isso é a máxima falta de respeito. Fica indignada. Ela andou lendo que na matilha, quando alguém faz xixi no outro, significa desprezo.
Eu, pra falar a verdade, nem vejo. Continuo correndo pra lá e pra cá, aproveitando o momento único de poder encontrar tanto amigo de uma só vez.
Qualquer dia vou postar uma foto do cachorródromo.
Sabe, toda cidade deveria ter seu cachorródromo. Um lugar reservado pra nós.
Acho que vou começar essa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário