segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Praia é Minha Também!

Eu sou um cachorro da praia. Moro na praia, mas não posso ir à praia porque inventaram uma lei que proíbe cachorros de irem a praia.
Quem eles pensam que são? A praia virou patrimônio público de homens , mulheres e crianças apenas.
Eu também gosto de nadar, de rolar na areia, de cavar buracos pra achar siris, de tomar sol, de correr da onda, de buscar pauzinhos...
E tem mais. Fazem as leis só pra quem tem dono. Porque quem não tem, vai na praia do mesmo jeito. E ninguém faz nada.
E onde já se viu uma praia que não tenha um cachorro? Nem unzinho viralata?
Eu gosto muito do mar, não quero deixar de ir à praia nunca.
Até de veleiro eu ando, por isso tenho direito adquirido, já.
Esse final de semana choveu. Não para de chover nessa terra. Esperando fazer sol pra aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário