quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu Fui Na Praia




Ontem eu fui na praia.
Santo Deus dos cachorros, fazia 1 mês que chovia nessa terra e eu não podia ir na praia!
Mas estava uma delícia. A praia deserta de gente. O mar calminho.
Eu rolei na areia, cavei buracos, corri até ficar com a língua de fora, nadei muito, fiz bife a milanesa com meu pelo na areia, corri atrás de siris, enfim, me diverti.
Na frente dessa praia tem uma ilhazinha. Sempre fico olhando pra essa ilhazinha pensando numa conversa que ouvi dos meus amigos cachorros viralatas que moram aqui nessa praia. Eles me disseram que lá tem um tesouro escondido. Uma arca cheia de ossinhos defumados sabor bacon, bifinhos sabor picanha, e bolinhas coloridas de tênis. Uhmmmmmm...
Tentei nadar até lá, mas acho que estou meio fora de forma. Desisti no meio do caminho e subi numa pedra pra descansar. Ufa!
O pior de ir na praia é chegar em casa. Assim que chego, já tenho que ir correndo pro banheiro tomar banho. E lá vem shampoo, creme, secador, perfume, pente, eca!
Vocês precisam entender que nós adoramos o cheiro das nossas aventuras no nosso corpo.
Quando vocês nos dão banho, é como se apagassem da nossa memória tudo que vivemos na última semana.
Pensem nisso na hora de nos deixarem cheirosinhos. Isso pra nós é um horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário