segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Minha Dona é Loira!

Tínhamos começado a contar aqui a minha história, quando ela esqueceu a senha do meu blog.
Daí como entrar? Um fim de semana todo tentando e nada.
Começaremos outro. Tudo outra vez.
Sabe, a vida deveria ser mais descomplicada. Com menos senhas, menos obrigações, menos hora marcada pra tudo, até pra tosa.
Eu tenho problemas sérios com tosadores. Não gosto deles. Quem eles pensam que são?
Nunca viram nosa cara e já chegam pegando no colo, querendo dar banho, passar pente, secar, espirrar perfume, etc.
Aqui na minha cidade já não querem mais saber de mim. Fui literalmente convidado a não ir mais em 3 petshops. Uma vergonha! Ela ficou triste, mas não posso negar a minha índole.
Partimos pra São Paulo em busca de algum pet que me aceitasse da maneira que sou.
Marcamos hora com 2 meses de antecedência! Como pode isso? Nem médico é assim tão demorado.
Daí quando eu chego, o negão pergunta assim: "Ele tomou remédio pra acalmar"?
Ah, peralá! Ta com mêdo de que? Uma mordidinha as vezes não dói, cara.
E lá vem ele com focinheira, enforcador, coleira. Tudo isso pra dar banho num ser de 27 centímetros feito eu.
Eu não costumo morder gente, sabe. Eu mordo cachorro, só. Nem olho o tamanho porque aprendi que tamanho não é documento. O que importa mesmo é quem tem mais jeito de mau e quem dá o bote primeiro.
Gente mesmo, não mordo. Só mordo veterinários e tosadores...rs
Nunca encontrei uma fêmea da minha espécie. Uma vez encontrei o Joca, andando no Ibirapuera. Cara, ele era igualzinho a mim. Ah, e mal encarado também. Quase nos pegamos por lá.
Acho que vou precisar colocar um anúncio no correio sentimental.
Quero uma namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário