segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Férias!


Ah, férias!!!!!
Nada como as férias, o verão, a casa cheia, condomínio lotado e os irmãos em casa.
Irmão em casa significa "andar de moto, gente"!
Moto é uma delícia, significa vento no focinho e velocidade!
Eu adoro, simplesmente!
Não tem tempo ruim pra mim, quando se trata de andar de moto. Pode chover, pode fazer sol, que eu topo sempre.
Eles falam no meu ouvido, cochichando assim:
_ Ozzyyyyyyyy, vamos andar de motoooooooooooooo?????????
Essa é a palavrinha mágica da diversão. E lá vamos nós, sem capacete nem documentos, bem como a coisa não deve ser feita.
Outro dia demos de cara com um carro da polícia, bem dentro do condomínio, pô! Pararam a gente na hora e o cara falou assim pro meu irmão:
_Para quem eu devo pedir habilitação? Para você ou para o cachorro?
E assim vamos colecionando estórias engraçadas de coisas muitíssimo divertidas.
Espero que as férias durem bastante.
Lambidinhas e bau au.

4 comentários:

  1. Ozzy ...desse jeito vc mata sua irmao de susto nao sabia que vc era tao radical Lindinho...Lambidinhas e bau au.

    ResponderExcluir
  2. Mandy, minha irmãzinha linda. Vem pra cá que vamos andar de moto, ta?
    lambidinhas e bau-au!

    ResponderExcluir
  3. Eu e mamis aumamos as férias também!
    Passando para desejar um domingo aubençoado!
    Lambeijinhos da Brenda!

    ResponderExcluir