quarta-feira, 24 de abril de 2013

Me ajudem, por favor!

Pessoal, eu preciso de ajuda!!!
Estou sofrendo de Malassézia. Sofrendo muito, mesmo.
Já faz 3 anos, desde que a Gigi chegou em casa, que eu estressei e fiquei doente.
Eu já passei por inúmeros veterinários, mesmo, perdi a conta!
Já fui no Hospital Veterinário Anhembi-Morumbi, pois disseram que o melhor dermatologista canino estava lá. E nada!
Invariavelmente são os mesmos remédios, os mesmos shampoos, os mesmos tratamentos, e nada!
Já me rasparam todo o pelo diversas vezes e tem alguns lugares que nem nasce mais.
Já tomei tanto amntibiótico, tanto corticóide, tanto medicamento, que já estou inchado e gordo.
Eu passo o dia lambendo as minhas patinhas. O cheiro não é nada bom, ta? Por isso, tomo banho a cada 48 horas.
Estou com tosse, agora, e a tosse me provoca vômitos. Também tenho febre e me da tremedeiras.
Vocês que gostam de cachorros, por acaso não podem me ajudar com alguma coisinha que melhore meu estado?
Agradeço muito.
Bau-au!

Nenhum comentário:

Postar um comentário