segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A Mandy Das 3 Marias


Boa noite, pessoal!!!
Aqui estou eu, na noite de Natal, comparecendo aqui no blog pra dar uma notícia pra lá de fantástica!
Estão vendo aquela menina da foto, la em cima?
É a Mandy, gente, a minha irmã!!!!
Nós viemos de uma ninhada de apenas 2, acho que deve ser porque somos lindos demais e pra fazer tão lindos assim, tinha que ser poucos, senão não dá, né.
Bom, eu sabia que a Mandy existia, mas não sabia onde ela estava e nem como ela se chamava, até esta semana.
A coisa é tão engraçada que vou explicar direitinho pra vocês entenderem bem. Vejam só.
A mãe da Mandy é tão apaixonada por ela quanto a minha é por mim, daí ela passou 4 anos querendo descobrir o meu paradeiro. 4 anos, gente, desde que nascemos.
Um dia, o pai da Mandy encontrou este blog, passeando pela internet e adivinha? Me descobriram!!!!
Tivemos a sorte de ter novamente, a tia Adriana, do Pet Center Marginal, é aquele enorme, que eu já contei, lembram?
Então, a mãe da Mandy viu a tia Adriana na foto, descobriu onde ela estava trabalhando e ligou para ela.
A tia Adriana, como sempre, fez a ponte e telefonou pra minha dona, que na hora que soube, ficou ansiosa para ver a Mandy e correu pro blog, viu o recado da mãe da Mandy e adicionou ela no Facebook.
E assim, nossa estória está quase desvendada, gente.
As nossas donas conversando diariamente, e sabem como é mulher, né? Fofocam sobre nós o tempo todo e foto pra lá, foto pra cá, até foto de nós dois quando nascemos, já apareceu!
Que presentão de Natal, né?
Mandy, agora eu tô esperando nos encontrarmos, só pra ver de perto o tanto que você é linda!
Vamos fazer muitas artes, juntos, combinado?
Feliz Natal pra você, onde quer que esteja e muita, muita saúde, hoje e sempre!
Lambidinhas e bau au!

4 comentários:

  1. É realmente um presente fantástico!
    Feliz Natal para ti e para toda a sua familia!


    Kaiser e Farrusquinho

    ResponderExcluir
  2. Kaiser e Farrusquinho, um feliz natal pra vocês, com muitos biscoitinhos e ossinhos defumados, ta?
    Lambidas e bau-au

    ResponderExcluir
  3. Ozzy ,sabia que vc existia mais nao sabia que vc era tao lindo.Obrigada por existir, e pelo carinho.Lambidinhas e bau au!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mandy, você é tão linda que nem sei. Acho que é a minha cara!
      Lambidinhas e bau au pra você também!

      Excluir