quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu e ela


A tia Adriana tirou esta foto nossa em nossa última ida ao Pet Center.
Depois, reparando bem, vi que algo aconteceu lá e eu estou de coleira R-O-S-A! Viram a minha cara de "paremcomissoeusoumacho"?
Não aguento mais ir pra São Paulo com a Gigi.
Não que eu tenha algum problema com ela, porque até acho ela bem bonitinha, só que ela enjoa no carro. É, enjoa, e eu, que estou sempre do lado dela acabo levando a pior. Sobra no meu focinho, nas minhas costas e em mim todo, enfim.
Ela não está nem aí. Passa mal e logo em seguida está tuuuuuudo bem.
E por causa desses enjoos dela,eu fui passando do banco da frente para o de trás e agora pro porta-malas! Isso mesmo que vocês leram: p o r t a m a l a s. Não acredito que isso está acontecendo comigo. Eu sou um cachorro esperto, 3 anos de praia, preferido da casa, nadador de primeira, bravo, briguento, enfrento todas, bonzão mesmo e agora andando no porta malas do carro!
Passamos o dia inteiro no Pet, esse dia. Fiquei na fila e esperei ela tomar banho primeiro. Sempre elas têm a vez, porque será?
Depois, a tia Adriana passeou com a gente pelo Pet, tirou fotos e a gente viu os filhotes, os passarinhos e todos aqueles animais especiais esperando uma casa.
Por falar em animais, aqui onde eu moro eu vi uma capivara outro dia. Gente, uma capivara é um porco GRANDE demais. Ela atravessou a rua onde eu estava passando e eu já ia pra cima dela quando me seguraram. Não pensa que porque nasceu um porco enorme, vai escapar de mim,não. Alguém pode me explicar como pode existir um bicho desses livre na natureza, ainda?
E falando em porco, outro dia estávamos no Pet Center, eu tomando banho com a tia Adriana e a Gigi passeando pelo espaço, já toda prontinha, quando uma mulher que estava la na fila esperando também, falou assim pra minha dona:
_Adoro vir aqui nesse lugar! É tão gostoso ver os cachorros diferentes, por exemplo, olha aquele cachorro ali! (apontando para a Gigi...) continuando o papo..._ninguém sabe se é um cachorro ou um porco!
Minha dona....
_ hããã??? (sem mais comentários....tsc....)
Mas voltando, uma época morou um lagarto em baixo da nossa casa. Todos os dias ele comia um ovo, depois se espreguiçava no sol.
Outra época deu para aparecer gambá à noite, roubando minha ração. Esses eu corri com eles, nunca mais apareceram.
Agora, do outro lado da rua tem um cachorro Pug chamado Cabralzinho. Em tempo, o dono dele é português. Ele late a noite toda e ela, a Gigi, responde os latidos. Daí a gente fica de castigo os dois. Não pode latir à noite aqui. Não pode latir na janela do quarto e não pode latir dentro de casa. Quando ela vai aprender isso?
Tem coisas que eu não suporto. Por exemplo, botaram uma fonte enorme dentro da sala. Uma fonte horrível. Jorra água dia e noite. Eu não suporto aquilo. Daí, dei um jeitinho. Entrava em casa, xixi na fonte! Lá vinha a minha dona brigando. Fiquei só observando, na moita. Ela comprou um tal de "Pipi não Pode"! Pingava aquilo no pé da fonte e era hilário.
Quando baixava a guarda, eu entrava na sala e...xixi no pé da fonte! Ela botou uma porta de vidro para me impedir de entrar, mas ao menor esquecimento, eu entrava e...xixi na fonte!
Ontem ela se deu por vencida. Tirou a fonte da sala, enfim, ô coisa feia, xô!
E o ano ta acabando, meu irmão ta de férias aqui. Demorou! E eu agora só ando de moto. Isso que é vida! Vento no focinho, barba voando, cheiros de todos os lados invadindo tudo, adrenalina pura. E eu vou em cima do tanque, equilibrando o corpo nas curvas, me divertindo.
Nesse passeio, menina não vai. Não tem enjoo nem frescuras. Vidão!
Tia Adriana,obrigada aí pelas fotos novas, ta?
Lambidinhas e bau au!







Nenhum comentário:

Postar um comentário