terça-feira, 13 de setembro de 2011

Adriana e o Pet do Aricanduva



Oi amigos!

Fazia muito tempo que eu nem entrava aqui, para falar da minha vida, né?

Acho que entrei numa fase madura. Tenho dormido pra caramba e tô pesado, não me aguento, mas hoje eu quero falar da "Adriana".

A Adriana é essa mocinha linda aí em cima, que cuida de mim pra eu ficar bonitão, com esse meu charme irresistível (tsc...).

Acho que já contei aqui, mas vale a pena contar de novo.

Eu fui expulso de todos os pet shops da minha cidade, aqui na praia, portanto, minha dona teve que me levar pra Sampa, no Pet Marginal, aquele enormeeeeee!

Lá é um lugar incrível, sabe, os cachorros podem andar à vontade e a gente encontra os amigos de todas as raças e os que não são de raça nenhuma. Tudo numa boa.

A gente pode fazer xixi nas prateleiras para demarcar nosso território, a gente pode entrar no restaurante e sentar na cadeira(eu não sento, mas tem quem sente), a gente pode cheirar os brinquedos e ver os filhotes.

Eu adoro ir lá. Já entro puxando encrenca, rosnando pros Pit Bulls, avançando nos Mastins Napolitanos, me metendo com os Dobermans, tudo pra mostrar que enfim, "tamanho não é documento" e se eles me pegarem, vão morrer engasgados, porque eu tenho 30 cm.

Mas, voltando para a Adriana. Quando eu conheci a Adriana, ela estava assim, meio com medo de mim, porque eu dei uma de bravo, é claro, tenho que manter a minha fama de mau.

Com o tempo, ela foi me domando, sabe, duro ter que admitir, mas eu simplesmente a-d-o-r-o a Adriana.

Ela é a melhor tosadora do planeta Terra. Ela me chama de "filho". Fala assim, "vem filho"...me lava, me tosa, me perfuma, me deixa lindo! Ela pega primeiro a Gigi, porque tosar a Gigi não é tão difícil. Me deixa por último, porque eu sou genioso. Daí nós dois saímos de lá, assim, como na foto. Fala sério se não ficamos lindos!

A Adriana foi embora do Pet da Marginal, ai meu Deusssssss!!! Quem poderá me tosar agora?

Fiquei pensando se ela foi embora só pra se ver livre de mim, será? Só que ela se deu mal. Eu fui atrás dela lá no pet center do Aricanduva.

Adorei, gente! Ela estava lá, maravilhosa, me esperando. E o Pet é lindão! Mais bonito que o da Marginal!

A parte dos filhotes é super organizada, o pessoal é legal pra caramba e o lugar é realmente agradável.

Ficamos felizes eu e a Gigi.

Obrigada Adriana, por você nos tratar tão bem...

Lambidinhas e auau.


7 comentários:

  1. Muito obrigada pelo elogio Ozzy e Gigi, adoro vocês de montão. Fico muito contente em saber que gostaram da nova loja. E nunca fugirei de vcs, jamais !!! A titia ama vcs.

    ResponderExcluir
  2. Não é elogio, não, titia, fazer o que se a gente te gosta!
    Lambidinhas e auau

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana que conhecidendia te achei! depois segue meu blog:
    giovannagarcias.blogspot.com
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Onde é este pet!? Tenho um Scottie, mas meu pet não faz a tosa corretamente!

    ResponderExcluir
  5. ai adriana ficou bonito mas parece que o pelo e esponja rssrrsr

    ResponderExcluir
  6. oi, me chamo Priscila e acho que a minha cachorrinha é irma do Ozzy, ela se chama Mandy, nasceu dia 30/07/2008 e eu a comprei no canil 3 marias (Jundiaí). Gostaria muito de saber se eles são irmãos, meu facebook é priscila medeiros, Bauru. lá tem fotos dela. Aguardo resposta. Abc

    ResponderExcluir