sábado, 25 de setembro de 2010

A Gigi


Você se lembra da Gigi?
Aquela que veio morar aqui na minha casa?
Pois é, hoje eu quero falar sobre ela, uma vez que ela está me deixando louco. Desde que ela veio morar aqui, acabou meu sossego, minha privacidade e a minha exclusividade.
Bom, eu, que dormia na poltrona, agora durmo na minha caminha porque alguém tem que dormir com a Gigi, para que ela não se sinta só. E esse alguém quem é? Eu, claro!
Agora ela tem 7 meses. A coisa que ela mais gosta de fazer é morder e correr pra lá e pra cá. E eu, sabe, já passei dessa idade e isso me irrita um pouco.
Quando vamos passear, hora de colocar a coleira, ela morde minha guia a me puxa, achando que quem vai me levar pra passear é ela! Fala sério!
Ela come a comida dela, depois vem comer a minha. Eu não mordo ela porque sou um cara legal e não vou morder uma menina, né.
Ela quer brincar de pega-pega o dia inteiro. As vezes eu brinco, mas ela me deixa de língua de fora.
Pra melhorar minha alegria, ela pegou um fungo de pele e passou isso pra mim. Resultado: Tô tomando antibiótico junto com ela por 1 mês!
Sem contar que quando fui buscar ela, lá na fazenda que ela morava, peguei carrapato por ter andado no mato.
Eu, que era o único cachorro da casa e tudo girava em torno de mim, agora tenho que dividir todas as atenções com ela.
E tem outra, ela apronta todas as artes do mundo e as vezes desconfiam de mim. Eu? Justo eu!
Agora a maior que ela aprontou foi a seguinte: Ela enjoa no carro quando viajamos. Por este motivo, eu, que andava no banco traseiro, agora ando no porta malas pra fazer companhia pra ela. Na última viagem, tava eu na minha caminha, no porta malas do carro, quando ela, sem nenhum pudor, enjoou e vomitou bem na minha cara. Que nojooo!
Agora coloquei a foto dela aí em cima. Quero que vejam bem a cara de quem é que apronta lá em casa.
Bau au!

Um comentário: