quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vida de Adulto

Eu acho que estou ficando adulto.
Eu já não fujo de casa quando abrem a porta, não faço mais xixi em lugar nenhum que não seja na grama do jardim, não mordo mais os fios dos aparelhos eletrônicos e comecei a gostar de carinhos.
Adoro quando ela acaricia as minhas orelhas, o meu pescoço e dá uma coçadinha nas minhas costas.
A minha saia está ficando cada dia maior. Arrastando no chão, quase, e o meu humor anda meio alterado.
Eu estou ficando invocado e briguento. Encontro um cachorro macho e já vou logo encarando a briga. Nem ligo que sou baixinho, isso não tem a menor importância.
Outro dia encontrei um macho da minha raça aqui mesmo na minha cidade. Ele disparou a rua direto pra cima de mim e eu arranquei um tufo de pelos da barba dele e cuspi no chão. Quer brigar? Pode vir quente que eu estou fervendo!
Pra mim, só tem uma coisa no mundo que aterroriza.Fogos de artifício!
Essa virada de ano me fez passar muito mal. É traumático o estampido das bombas.
Ela fez uma toca pra mim entre os sofás e eu fiquei lá escondido, babando e tremendo de medo.
Ai que vida de cão...

Um comentário:

  1. Xiiii, tá ficando um cachorro velhinho e rabugendo...rsrsrs
    Ao menos a vovó ficará feliz por vc não fazer xixi no tapete da casa dela...
    Bjo
    Carol

    ResponderExcluir